347 Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 Prazo para desistência de compra:

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

- Esteja com o comprovante (Nota Fiscal) do produto que deseja devolver.

- No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento é efetuado junto à administradora do seu cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.

- Para reembolso com pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido (exceto frete) será depositado na conta bancária do cliente cadastrado na loja. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.

- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios não podendo ter nenhum indicio de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Troca

Se você efetuou a compra na loja , recebeu o produto em perfeitas condições, mas por algum motivo deseja trocar por outro produto, você poderá solicitar a troca do mesmo por meio de nossa central de atendimento

 

Mas fique atento para as considerações abaixo:

- O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

- Você poderá fazer a escolha de outro item em nossa loja virtual.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

- Somente a primeira troca é grátis.

 

Produto com Defeito

 

Os produtos comercializados gozam de 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Caso receba o produto com defeito ou que apresente algum problema dentro do prazo de garantia entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

- O cliente deverá solicitar uma coleta em nossa central de atendimento.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar uma cópia ou a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação.

- O produto com eventual defeito será avaliado pela comissão técnica da empresa, onde a mesma irá elaborar seu parecer favorável a troca ou não.

- A troca por defeito será gratuita.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

Análise Favorável à troca:

 

- O prazo para avaliação e troca do produto é de 4 dias úteis.

- O cliente poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Análise Contrária à troca:

 

O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

Pague com
  • PagSeguro
  • Pagamento na entrega
Selos
  • Site Seguro

Danielly Fernandes da Silva Santos - CPF: 074.639.186-29 © Todos os direitos reservados. 2018